Começo de ano sempre têm aqueles acúmulos de contas para pagar. São impostos (IPVA e IPTU), material escolar, contas fixas como água, energia, fatura do cartão de crédito, telefone e ainda tem aquele grupo de pessoas que traz consigo contas do ano anterior. Fica difícil começar o ano no azul com tantas contas para pagar. Mas nesta semana, a Credlocaliza vai te dar dicas para começar 2020 com todas as contas pagas!

Parece difícil, mas não é uma missão impossível! Quando a pergunta é: como começar o ano sem dívidas? Possivelmente você responderia: basta ter dinheiro. Mas não é necessário ter apenas dinheiro para começar o ano no azul. Vai mais além que isso. É necessário ter organização financeira.

Para que você tenha mais organização financeira em sua vida basta pensar em suas contas como um todo.

*  Neste período evite fazer compras parceladas ou utilizar o cartão de crédito.

*  Analise bem a sua situação financeira antes de adquirir um novo produto

*  Ao fazer pagamentos prefira sempre pagamentos no débito

*  Evite fazer compromissos financeiros caso tenha muitas dívidas

*  Realize todos os pagamentos de contas pendentes antes de uma nova compra

Com estes passos sua organização financeira para o primeiro mês do ano fica muito mais leve. Evitar dívidas e também evitar que seu nome entre na lista de restrição ao crédito é fundamental para ter um ano no azul. Para pesquisar se seu nome está com restrição, conte com a Credlocaliza, somos especializados em pesquisas de restrição, consulta de score, pesquisa veicular e muito mais! Acesse: www.credlocaliza.com.br e consulte agora mesmo.