O Projeto Pernas solidárias foi iniciado em Mafra no ano de 2016, pelos voluntários: Marcos Schweizer Júnior e Jaqueline Milbauer. Em 2015 a dupla havia participado pele primeira vez do projeto como condutores em outro município. Foi logo após a primeira corrida, que tiveram a ideia de implantar o projeto em Mafra, Santa Catarina.

Segundo os voluntários, o objetivo do projeto é trazer inclusão de cadeirantes em corridas de rua e também, proporcionar a emoção da corrida de rua em pessoas com necessidades especiais.

Os idealizadores do projeto Pernas Solidárias em Mafra (Jaqueline Milbauer e Marcos Schweizer Júnior).

Atualmente o projeto conta com o apoio de diversas empresas locais. Elas são as responsáveis pela doação de triciclos para a corrida. Uma delas é a Credlocaliza! Como empresa, sabemos que nossa responsabilidade social é fundamental, e é um prazer imenso poder fazer parte deste projeto!

No último domingo (1), a colaboradora da Credlocaliza, Andressa Magalhães, foi uma das voluntárias condutoras do triciclo. Desejamos ao Pernas Solidárias horizontes cada vez maiores e cada vez mais pessoas beneficiadas pelo projeto. Contem sempre Conosco!